Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, SALA DE AULA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO
ABNT
AZEVEDO, Maria Cristina Paternostro Stella de. Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Azevedo, M. C. P. S. de. (2008). Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/NLM
Azevedo MCPS de. Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/Vancouver
Azevedo MCPS de. Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/